Daniela com as pessoas mais especiais do Mundo

Outra urgência de escrever, outra fome de palavras, tenho mil frases para te dizer todas ao mesmo tempo, quero mostrar-tas, quero mostrar-te esta Daniela que nasceu de um “sono longo, profundo e cheio de sonhos”. Não te iludas, não sou graciosa nos gestos, mas das minhas mãos saem histórias e afectos desajeitados muito mais profundos que qualquer palavra poderia imaginar ou sequer atrever exprimir.
Sinto-te comigo sobre todas as formas, mesmo quando tu não estás.
Sinto-te comigo ainda mais quando tu não estás.
Obrigada por me fazeres sentir quem sempre fui e que serei a sempre mesma, mesmo que não seja a mesma. Tenho ondas de energia a circularem-me na cabeça só para encontra uma só palavra para te explicar o quanto és importante para mim. Um abraço serviria talvez, ou até um olhar… Porque às vezes os olhos falam mais que qualquer língua, sei disso porque a boca já me traiu.
Hoje, toda eu estou hipersensível e de coração mole por tua causa. Mil “obrigada” por teres surgido na minha vida, e outros mil “obrigada” pelos que ainda não surgiram.

(Tenho os pulmões cheios de ar, mas as cordas vocais não vibram. Estou muda como sempre estive para elogiar-te. Sabes que sou assim. No fundo não gosto das palavras porque elas não roçam sequer o que sinto, por muito que escreva.)



MINHA VONTADE MINHA LIBERDADE!!

Comentários

Paulo Fadigas disse…
Obrigado, a ti!
A ti, por seres que és...
A ti, por me fazeres sorrir com o teu sorriso...
A ti, pela energia que transmites...
A ti, pelo feitiozinho de merda que tens e que te peço para que nunca o mudares...
A ti, por tudo!

"Deslarga-me, se faz favor..."
Adoro-te, porca!
Fapigas

Mensagens populares