Bem-Vinda a Mim! parte II

Estou perante uma nova Era. Estou feliz. Imagina: estou no meu quarto, a ouvir Dead Can Dance, com a janela toda aberta (já é de noite) e sopra uma brisa tão ligeira que me enche o quarto de mil fragrâncias, de mar, de pinheiros, de pessoas com corpos quentes, de cães vadios… não preciso de mais nada para ser feliz. Sempre gostei do cheiro a primavera, mas agora tenho vontade de ir ao pinhal, de afagar cães vadios, de fazer amor com pessoas de corpo quente… E o mar… O mar é pouco para descrever o que sinto agora, tenho oceanos na minha alma, que se revolvem aqui dentro só para me dizerem “Estás viva, Daniela!” e me tocarem com o seu sal húmido, para que eu prove a própria vida e dizer “Sem dúvida, tenho uma sorte do caralho.”
Não vou escrever mais.
Vou à praia, ver se acho uma vieira.
Se não achar, trago-te o cheiro do mar.

Comentários

Anónimo disse…
vai lá fora e devora o mundo
;)

Mensagens populares