Voto performado - Dia 5

Merda. Deixei o meu caderno com os apontamentos na sala. É aceitar e seguir, que não me vou levantar para lá ir.

Hoje deslocamo-nos, quase em peregrinação, à Câmara Municipal para exercermos o nosso mais que dever, direito (por enquanto) de voto. Secretamente desejava que, no caminho, encontrasse um café aberto para tomar uma bica, mas essa bica terá que passar para outros Caminhos (Lado B) que possa fazer aqui, aí ou noutro sítio.


Foto da foto da praxe


Retornando a casa o Rogério fez a prometida kesäkeitto para o almoço e o glögi à noite, só faltava a neve e o Jani para ter a imersão completa mas serviu para aquecer a alma das saudades.

Glögi 

Kesäkeitto

Voltamos para a labuta na sala, apanhar mil referencias desde os anos 1993, Tradições de amares (que era uma versão do "Vou a tua casa" religiosa), ao encenador no teatro universitário da ICS em 1998/9 (lá está, está apontado no caderno), ao trabalho com a Cláudia Jardim, Pedro Penin, e outros nomes que sao tantos que é melhor mesmo irem ver o "Itinerário" porque o meu cérebro é papa sem auxílio do caderno caos não-caos.
Dos Condomínios de verão com o Nelson Guerreiro em 2024 e tantas outras referências que creio que só a Mafalda saberá assim de chofre. 
Claro que estas conversas se iniciam assim que nos encontramos na cozinha e vão até deitar, estamos em "aula" desde o dia 2 (isto é, claramente, uma Rogerice).

Ficou a promessa do vispipuuro, que terá que ficar para outro dia (e a da Greg, com as suas arepas) e a realização de que conheci o Rogério há 20 anos. 


Comentários

Mensagens populares