A minha voz antes do AVC II

Tenho de explicar uma coisa antes; este video não é uma criação do Cesar Monteiro (por muito que pareça). Encontrei este video enquanto andava a recordar com as minhas fotos, e é um video que gravei para escutar a minha voz na preparação de um exame de Voz do 1º ano (2005).

Confesso que estou com alguma vergonha. Mas também, a minha voz agora está mais para o lado do Tom Waits, o que tenho a perder? Mas não sejas muito cruel... É que eu nunca cantei a sério em frente de ninguém para além da minha professora de Voz, e mesmo assim foi muito dificil...

Ah, e para além disso tudo, tinha de cantar em françês, uma coisa que não fazia desde o 9º ano, uma música pirosa cheia de sentimentalismos, tirada do musical (e como eu gosto de musicais...) Notre Dame. E pronto, estou traumatizada.

Comentários

Anónimo disse…
Gostei bastante de ouvir este excerto da tua (outra) voz! Podias era cantar a mesma coisa com a tua voz nova =P para ver as diferenças! HeHe

Aposto que ficaria muito interessante ouvir um musical com o Tom Waits ^^
Anónimo disse…
com tanta pirosice "bateu saudadiii " e apetece-me um abraco!
:S

Mensagens populares