Como Conhecer a Mulher - Lição 1

Na Maria nº 1548, pag. 53, na secção Páginas de Sexo e Amor

Rapidinhas

"As mulheres adoram masturbar-se na banheira, apontando o jacto de água para o clitóris. Arranje companhia e torne o WC num SPA do sexo."

(OK, não sei se sou closed minded, mas isto parece-me altamente ridículo e só me apetece dizer WHAT THE FUCK?? Acho que conheço muito mal as mulheres. E sim, leio a Maria (como deves imaginar...) na casa de banho (ou WC, que é mais chique). Tinha que por esta no blog, desculpa lá... :D)


Comentários

Anónimo disse…
Tenho de experimentar ler a revista Maria na casa de banho... deve ser fenomenal!! =P
Unknown disse…
essas senhoras são aquelas que engravidam com as cuecas dos maridos..
katyh disse…
eu leio a maria tb... lol as vezes feel so good do stupid banal things :P

Mensagens populares