Tu tens a palavra!!

Diz-me o que achas do Re-Cobro. É só para rirmos um bocado, eheheh. Claro que se eu descobrir se falaste mal... "Olha que eu sou do bairro e começo o Totta!!"

(Private joke. Eu moro no Bairro de Casal de Malta na Marinha, conhecido pelo tráfico e prostituição, e quando eramos putos havia sempre um puto que dizia - antes de levar - "olha que eu sou do bairro e conheço o Totta!!". O Totta devia ter uns 14, 15 anos nessa altura e toda a gente tinha medo dele. Não sei o que é feito dele agora...)

Comentários

nuno medon disse…
Olá! O morar num Bairro não quer dizer nada. Aliás, existe um programa na televisão, salvo erro na Rtp2 que fala sobre as pessoas que vivem nos bairros. Nos bairros existe de tudo, as boas pessoas que trabalham, que se formam e aquelas que dedicam a sua vida ao crime. Muitas vezes as pessoas optam por viver num apartamente de Bairro por não terem dinheiro para comprar um apartamento em outra zona e a baixo custo. Um primo meu, morava num apartamento T1 sem ser num Bairro e assim que teve o primeiro filho, optaram por comprar um T2 ou T3 maior num Bairro de Lisboa. Ambos são formados em Biologia, mas como o meu primo ainda não trabalha como contratado ( Por enquanto prepara a tese de curso e faz umas investigações relacionadas com a profissão ). E como não sabe se um dia vai ter trabalho em Lisboa ou no Porto, optou por comprar um apartamento num Bairro, mediante o dinheiro que tinha e que tem. Viver num Bairro não quer dizer nada! Como é que te estás a sentir? As melhoras e um bom fim de semana! beijos
echoes disse…
Sou uma leitora silenciosa há já algum tempo...porque muitas vezes as palavras escapam!
Beijinho
Damour Pourtoi disse…
Olá Pandora! Obrigada por perderes tempo a ler o que escrevo. Fico feliz por teres dito alguma coisa, é muito importante para mim conhecer os leitores.

O Re-Cobro é como um diário aberto. És sempre bem-vinda a este espaço virtual.

Abraço*

Mensagens populares