Em relação ao “nojo”

Há coisas bastante curiosas nesta coisa de recuperação. Nunca te contei, sei lá, porque é daquelas coisas que só dás importância no momento e depois esqueces. Bom, estás pronto? (Esta é das boas…)

Eu não tenho a sensação de “nojo” no meu lado direito. Lembrei-me disto porque a minha irmã tem a mania de lamber a mão e passar no meu braço ou assim. Hoje disse-lhe, para pena dela, que não adianta. A única coisa que sinto é o quente da saliva, mas podia ser água quente, ou um objecto quente qualquer (como uma botija de agua quente).
Parece-me que o “nojo” é essencialmente táctil e consequentemente visual. Por exemplo, uma pessoa dita “normal” se sentir algo molhado e não sabe o que é, não sente nojo. Mas se olhar e se aperceber que era uma escarra verde até fica doente. Claro que há situações em que a pessoa sabe logo no que tocou. Bom, eu nunca sei no que toco a menos que veja.

Eheheheh

Comentários

Anónimo disse…
Muito interessante! Mas agora a tua irmã vai ter de te atacar sempre pelo lado esquerdo... se fosse a ti tinha cuidado =P
Unknown disse…
Eu acho que o Gustavo ja esta é a tirar apontamentos para saber por que lado te atacar!!!!
Ri disse…
OH ENTAO?? CHIBASTE TE TODA, O GUSTAVO TEM RAZAO AGORA ELA VAI TE ATACAR SEMPRE PELA ESQUERDA AHAHAH:pppp

E........

EU TAMBEM IHIHIH

ESPERA LA QUE JA TE APANHO***

Mensagens populares