Housewife

Está tanto calor. Não me apetece fazer nada. Tive um dia de cadela, levantei-me ás 7h30 (hoje constatei que demoro cerca de 30min a tomar o pequeno-almoço) para ir para a terapia ás 9h. Tinha o pé e o joelho elástico, por isso só fiz pedaleira (tipo bicicleta) durante 15min, e foi só isso que fiz pois a fisioterapeuta acho que não devia forçar o joelho. Como só tinha terapia da fala ás 10h30 tive que matar tempo, isto para não adormecer em nenhum daqueles sofás enormes ou nas poltronas. Como me tinha deitado ás 2h da manhã (maldito Family Guy…) foi extremamente difícil não adormecer… Bom, fiz terapia da fala e ocupacional e cheguei a casa ás 13h. Já tinha almoço feito, almocei e fui dormir. Nada de jeito, estava sempre a acordar com medo de adormecer… Levantei-me ás 16h, e foi a lufa-lufa até estar quase a perder o comboio. Quase.

ESTA PARTE SE NÃO LERES POUPA-TE UMA SECA. ACREDIRA. Depois não digas que não te avisei…
Limpei a cozinha (o que inclui arrumar as coisas todas, limpar bancadas, lavar a louça, levar o lixo, ter dois dedos de conversa com as vizinhas – é o que digo, velhas e putos adoram-me, Freud explica…- limpar o microondas, varrer, lavar a mopa (se tu não souberes, Freud explica), passar o chão a pano. Depois foi a casa de banho, lavar as louças (sanita, lavatório…) tirar o lixo, varrer, passar o chão a pano. Depois foi o meu quarto, arrumar tudo, aspirar, por tapetes na janela, voltar a pôr tudo no sitio (do quarto, cozinha e casa de banho), acabar de arrumar as coisas que tinha de trazer para a Marinha e quando fui a ver eram 18h45. O comboio parte ás 18h58. E este não se atrasa.

Como tinha estado a arrumar desde as 16h sem parar até ás 18h45, estava cansada, suada, de mau humor e a pensar “ tenho 10min para me pôr na estação”. Nem pensei que se calhar não ia apanha-lo e era melhor ir de expresso, apesar de ser quase 3 VEZES MAIS CARO que o bilhete de comboio.
Ainda nessa manhã a minha fisioterapeuta me tinha dito que tinha de andar mais devagar. Pois. Da minha casa à estação normalmente são 15min de distância. Fiz o percurso em 8. Tirei o bilhete e sentei-me. O comboio estava cheio. Tinha o coração aos saltos, a face rubra, suava que nem um trolha, estava ofegante... Parecia que tinha estado a correr a maratona. Depois de andar quase 3h a arrumar, ter que fazer uma caminhada em marcha!... Bom sou uma deficiente muito eficiente, porra!
Cheguei a casa as 20h, e ás 21h30 já estava a dormir. Mas cometi um erro estúpido (mais uma vez, não é?), deixei os diazepam para tomar ás 23h (que é a hora regular em que os tomo). E, mais estúpido ainda, meti o relógio a despertar para essa hora. Acordei, tomei-os e estou aqui agora a escrever.

Ai ai, tenho que escrever coisas mais inteligentes (pseudo) neste blog. Não é isso que é suposto fazer?

Comentários

nuno medon disse…
Olá! Tu és uma menina muito prendada, isso sim! beijos e um bom descanso.
Anónimo disse…
Para mandar um beijo e dizer que gosto muito de ti.

Mensagens populares