Dia D - Versão da Rebeca

Nessa noite tinhamos planeado fazer o trabalho para Historia, cheguei á casa da Daniela e ela ti nha-me preparado uma sopa especial, sem batata, estava deliciosa. Conversamos normalmente. Ela estava um pouco em baixo porque se tinha chateado com a mãe antes . Depois derigimo-nos ao quarto para o trabalho. Estavamos cm muitas ideias, mas tudo muito numa cena mt improvisada. Derepente ela começou a sentir se mal, eu estava calma, devo confesssar que não entro facilmente em stress neste tipo de situações. Mas também fiquei mt surpreendida, disse lhe para se acalmar porque ela me tinha dito que tinha tendência para ataques de pãnico. Depois comecei a sentir me "paralizada", ela começou a queixar se do braço, depois a fala começou a tornar se muito estranha, parecia mesmo como se ela ficasse paralizada. Depois da nossa tentativa frustrada de chamar ambulancia, e do desespero dela chamáma-mos um taxi. Foi tudo tão surreal parecia um filme. Depois de a levar ao Hospital, entrei cm ela a area de urgencia, fomos atendidas, e ela acabou por vomitar e tava praticamente inconsciente, como se estivesse a desaparecer lentamente. Foi me perguntado se ela tinha tomado drogas, se consumia. Neguei lhes e disse lhes que ela consumia outro tipo de medicamentos. Na mesma noite ainda os fui casa dela e trouxe-os. Continuei-me por lado sentir que estava noutra realidade, so epercebi-me completamente do horror quando a vi a ser levada pela ambulância. Foi horrivel vê la tão " pequenina", mas ao mesmo tempo tive a senssação de ela estar em boas mãos. Tive esperanças, que as coisas ficassem bem. A espera foi longa, muito longa .

Comentários

Mensagens populares