(CARA DE PÂNICO/ SURPRESA/ ORGULHO ESTUPIDO )

Depois de ter comprado mil coisas para combater as aftas, decidi pôr em prática uma solução antiga (também por puro desespero): BOCHECHAR ÁGUA E SAL GROSSO. Ontem, correu ás mil maravilhas; depois da dor insuportável, lábio a tremer para não cuspir aquilo tudo, olhos a lacrimejar e nariz vermelho e depois de ter cuspido mais um quarto de hora de dor, eis que surge a tão desejada paz! A afta de branca passou a cor-de-lábio-do-lado-interior, uma cor saudável, que muito me agradou. Durante quase 24h horas já não tive dor e pude comer e falar sem parecer uma afectada.

Armada em heroína, hoje fiz o mesmo procedimento, água e sal grosso, chamei a minha mãe, irmã e gata para a casa-de-banho, mostrei a afta e disse "está branca, não está?" ao que a minha mãe fez uma cara de sofrimento e a minha irmã de nojo (a minha gata estava no bidé a pedir água...). Lá meti aquilo na boca e tal, mostrei a afta com todo o orgulho (a minha mãe entretanto tinha saído). "E agora, hein?" ao que a minha irmã respondeu "estás a sangrar!!".

Escrevo agora, com o sabor a sangue na boca para te dar em primeira mão esta noticia... Desta vez não tenho fotos para documentar tamanha parvoíce.

Comentários

Ri disse…
aaaaaaaahahahahhaha
pascacia, ca mania das alternativisses olha! pimbas :P

fogo ja n vinha aki ha muito tempo

bjjj
Damour Pourtoi disse…
Ei, não és tu que curas tudo com mesinhas? eheheh

Freak!!!

Mensagens populares