Isto agora é privado...

Bom, vou deixar de dizer “tu” porque sei quem vocês são. São amigos. Pessoas importantes para mim. O Recobro passou a ser privado, com muita pena minha. Falava com muitas pessoas e partilhávamos experiências mas, como tudo o que é público, corremos riscos, e eu corri um grande risco. O Recobro é algo especial para mim, é o sítio onde descarrego tudo, desde alegria até à frustração, se calhar deveria ser mais reservada, mas não faria sentido. Porque inicialmente este era um lugar de encontro entre mim e um “tu”.
Resumindo, houve um “tu” que se sentiu no direito de me roubar a minha privacidade. Tenho mesmo muita pena que assim tenha acontecido. As pessoas julgam que ganhei alguma espécie de super-poder ou uma mega capacidade de compreender o ser humano. Pois então, quanto mais conheço, menos compreendo. As pessoas perderam a capacidade de comunicar, de dizer as coisas que lhe vai na alma.

Tenho muita pena, mesmo muita pena. Os outros leitores não mereciam isto.

Comentários

Paulo Fadigas disse…
"Os outros leitores não mereciam isto."


No meu ponto de vista visual pessoal ( q: ), ninguém merecia que isto tivesse acontecido, muito menos tu!

Sei o quão este espaço é importante para ti, em todos os sentidos.

Mas também sei (espero) que, por mais que tentem mandar abaixo/roubar o que é teu (por malícia, ou simplesmente por dor de cotovelo por não terem uma capacidade criativa e de sobrevivência tão grande como a tua), estaremos sempre aqui... Venha quem vier!

Kiss, porca! *
Anónimo disse…
Nesse sentido, talvez tu devesses dizer ás pessoas aquilo que tu própria fizeste. Pois, essa é sempre a parte que se deixa de lado, nestas coisas...
Damour Pourtoi disse…
Sim, claro que tens razão. Mas perdes a razão toda quando não assumes a tua identidade, nem perante mim nem perante os outros.

Mensagens populares