Desafio Aceite

O Sereio desafiou-me. (Ah, Huguinho... Aqui vai.)

1. publicar uma foto pessoal














2. escolher uma banda ou um cantor
Er… a primeira coisa que me meti a ouvir foi Mão Morta (dispenso graçolas porque eu já as fiz, eheheh)

3. responder a algumas perguntas com títulos de músicas ou nomes de cantores e/ou bandas (assumo que não tenho necessariamente que gostar das músicas):

a. és homem ou mulher?
Menina Moça - Martinho da Vila

b. descreve-te.
Eu nao sei o que quero – Garotos Podres

c. o que as pessoas acham de ti?
O Herói – Mão Morta

d. como descreves o teu último relacionamento.
Amor de loca juventud – Buena Vista Social Club

e. descreve o estado actual da tua relação com o teu namorado/companheiro ou parceiro ou whatever.
Extraordinary – Jill Tracy

f. onde querias estar agora?
Warsaw – Joy Division

g. o que pensas a respeito do amor?
Não sei falar de amor - Deolinda

i. o que pedirias se pudesses ter só um desejo?
All Of Me – Billie Holiday


4. Por fim cabe-me desafiar quatro pessoas:
Ri
Nuno
João
Marciano

Comentários

joão caridade disse…
http://ocaovaimasnaoperdeonorte.blogspot.com/2008/11/desafio-aceite.html

Mensagens populares