Reflexão #247

A uma preocupação surge outra e outra e outra se formos insatisfeitos. E quando se cogita com livre arbítrio, há sempre o risco de se pensar demais. É o que acontece se questionas uma coisa. Uma simples coisa, e a tua vida fica do avesso. O que sinto é elementar; no fundo é medo. Mas racionalizo como solidão, pois se não estivesse tanto tempo só, não pensava tanto. A bola de neve torna-se insustentável de carregar ás costas porque tenho monstros pesados que arrastam outros e o peso deles torna-me pequena demais para aguentar o Mundo. Começo a pensar se não estará na altura de fugir para o útero de minha mãe e esconder-me… Esconder-me desta vida que quero tanto viver, ao fim ao cabo.
Estou confusa porque ouço cada vez mais alto o grito de revolta que tento desesperadamente calar. Estive anestesiada muito tempo, onde os sonhos faziam sentido e não havia porque questioná-los. Agora, tudo o que acreditava tornou-se areia na mão.


Comentários

Mensagens populares