Não tenho palavras...

...Para o tamanho da minha conice.

Comentários

Anónimo disse…
...ao menos o braço direito já ampara quedas ;) ***
joão caridade disse…
hoje encharco me que nem um porco em amanita muscaria(porque cresce por aqui) em favaios(porque nasce em portugal) e em lavel blanc(porque se compra no maxima) só prA tentar sentir algo diferente do habitual, que já me chateia um bocado, o habitual.porque não existe. e faz me confusão de não ter nada certo aqui. algo que trabalhei para... foda-se.a si. não a ti. alguém.um outro alguém.
tive a mão como a tua porque um bicho cabrão me mordeu.
mas não deixou marca permanente.
Suitsetamine võib tappa. eu acho que fumar ajuda a matar. não mata assim, só por matar.
e eu sou cabrão mas se eu sou cabrão tu és uma cabra. por razões anteriormente discutidas.
-----indicação cénica (riso)---------uma coisa 1.
um beijo mta grande.
e gostava de falar contigo mais vezes mas ya eu já não ligo aos deficientes porque sou um extraretardadosenhor *ÀÀÀÀÀAaáÀà´~~~~~~~à~ espera de um milagre.
--indicação cénica2(!!!=?»»)-----------------------------

Mensagens populares