Só agora é que me lembrei...

Aprendiz de Feiticeiro diz:
ás vezes bate-me esta angustia, so isso

Gustavo diz:
é perfeitamente compreensível

Aprendiz de Feiticeiro diz:
por isso bebia

Aprendiz de Feiticeiro diz:
e agr n posso

Gustavo diz:
ou seja esta tua angustia é anterior ao que te aconteceu?

Aprendiz de Feiticeiro diz:
imagina uma bola de neve gigante na minha barriga

Aprendiz de Feiticeiro diz:
qd n se mexe, n tenho dor

Aprendiz de Feiticeiro diz:
é mais ou menos assim

Gustavo diz:
referes-te à tua angustia portanto..

Aprendiz de Feiticeiro diz:
sim

Aprendiz de Feiticeiro diz:
e qt mais tempo me vou sentido presa, pior é

Aprendiz de Feiticeiro diz:
pk antes tinha sempre a oportunidade de sair por um bocado

Gustavo diz:
então a tua angustia é anterior ao teu problema, certo?

Aprendiz de Feiticeiro diz:
ela estava controlada

Aprendiz de Feiticeiro diz:
andei a tomar ansioliticos e anti-depressivos

Aprendiz de Feiticeiro diz:
so que agr sinto-me a cair, por vezes

Aprendiz de Feiticeiro diz:
já sei o que se passa

Aprendiz de Feiticeiro diz:
hj faz 11 meses.

Gustavo diz:
foi "esta" noite?

Gustavo diz:
ah yah..

Gustavo diz:
20 de junho

Gustavo diz:
certo?

Aprendiz de Feiticeiro diz:
19 de junho às 21h30

Gustavo diz:
estás aí? Está tudo bem?


Faz 11 meses... AGORA.

Comentários

Paulo Fadigas disse…
Apenas vou pegar em parte da última frase do Gustavo, e alterar-lhe o sinal de pontuação:

"ESTÁS AÍ!..."
Anónimo disse…
Faz 11 meses que provaste ser um osso duro de roer!:) Celebra isso, pois é o que realmente importa.

Lembra-te:
ESTÁS AÍ e no coração de todos os que de ti gostam...


Parabéns por seres quem és**
Anónimo disse…
Continuas neste mundo connosco, isso é o mais importante.
Agora acredito que as "gatas" têm várias vidas.
Estás sempre comigo gatinha.

Mensagens populares