Espaço III - Sala de Optometria

Sala da tortura chinesa: Onde tentam com que os meus olhos rodem para dentro...














É neste aparelhos que me obrigam a focar coisinhas pequenas, e nem imaginas o esforço que é. É como se semi-cerraces os olhos por estar muita luz. Nesse aspecto estou no máximo, ou seja, vejo como uma pessoa normal.





É nesta cruz que reside a minha cruz. Focar ao longe custa-me mais. Não um problema grave; é como se fosse míope sem ter a patologia.




Este aparelho deixei de o usar quando as terapeitas/ médicas (??) descobriram que tinha epilepsia. Basicamente olhava para umas figuras que estava dentro daquele aparelho e quando começasse a ver duas imagens aquilo começava a piscar por forma a obrigar o olho a reagir. Fiz isso umas três vezes.

Comentários

Mensagens populares