Estou com um tédio pegajoso… Hoje é segunda, dia 2. Sei porque vi no PC. Esta semana, desde dia 24 até hoje não fiz muita coisa… Sinto falta de conduzir, de poder ir a qualquer lado, nem que seja tomar um café em Leiria (fica a 13km daqui e já não lá vou há meses…). A culpa é minha, não consigo dobrar o orgulho e pedir aos meus pais para me levarem lá. É que isso, de uma forma, faz-me sentir mais dependente.

Quero ir a Budapeste “sempre a rock & rollar”. Estou no limite da minha sanidade mental, o meu pijama está colado à cama e o meu cabelo espreme sebo. Tenho os dentes verdes e as olheiras comeram-me a cara. Chorei em frente da minha mãe, hoje. Amanhã tenho terapia e pergunto-me o que ainda faço ali. Tento escrever para ti e não tenho tesão que chegue. ERASE ----------

Não me exprimo de forma nenhuma. Passo horas a ouvir Siouxie ou Mão Morta. Horas a ver viagens low coast. Horas a pensar que não tenho nada para além de um curso que agora odeio. Há quem diga que estou em “denial”. Alias, toda a gente diz isso, “ah, e o Miguel Seabra?” pois, mas eu não sou o Miguel. Amo VER teatro. Agora o meio não. Não tenho paciência, nada que me agarre aqui a não ser a minha família. Não tenho nada a não ser uma vontade que me doma e que eu quero cumprir cegamente. Já não basta estar presa ao meu corpo, estou também presa ao caralho de uma cidade viscosa que baba fastio para cima de mim… NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO QUERO ESTAR MAIS DEPENDENTE, NÃO QUERO MAIS PENA, E NÃO QUERO – SOBRETUDO – A PENA VOMITADA PELO PRECONCEITO DOS OUTROS. ESQUEÇAM A DANIELA QUE CONHECERAM, ELA ACABOU, SIM SOU DEFICIENTE, COM PAPEL PASSADO E TUDO E NÃO ME ENVERGONHO NADA.

Sabes que mais? Vão todos pó caralho com as vossas condescendências bem-educadas com o palavreado politicamente correcto. “Handicap” são vocês que não vêm nada para além do vosso próprio olho do cu.

Comentários

Anónimo disse…
=)

gostei... :X

msn friend :X
Damour Pourtoi disse…
Acabei de escrever grego para todos bãaaaa

Tu sabes como é, de certeza...
Anónimo disse…
=)

é normal teres um turbilhao de sentimentos e andares a por tudo em causa..

com o tempo.. vais acertando..

e estou por aki, em "saco de batatas" mode ;)

eu soh n tenhu o cabelo seboso, pk tou sem cabelo.. :X lol
Damour Pourtoi disse…
hahahah, eu ja cortei metade :p
Ri disse…
caralho!!!!!!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
GRITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIIIS
Pelo menos alivia fds*****

beijo
Unknown disse…
Ui...não queria estar perto de ti dia 2...foda-se!!!
Damour Pourtoi disse…
"caralho" e "foda-se" no Re-Cobro? Onde já viu isso? E vocês meninas, vou fazer queixa às vossas mães!


Eu, que as vi pequeninas... Não vou chamar "Rita" à minha filha, pá!
nuno medon disse…
Olá! Tens que te erguer :). Tu és uma rapariga forte e vais vencer isso! E fazes bem em desabafar no blog, em resmungar. É para isso mesmo que ele serve! Bom fim de semana e muita força! Deficiente tu não és! Ok, tremelicas um bocado mas não és deficiente. Tu tens ideias, sonhos, projectos em que acreditas ( não te conheço ao vivo, mas vejo isso em ti ). Nunca te sintas uma inútil! Podes estar neste momento, numa fase difícil, mas tudo se compõe. O meu Falecido tio avô, nunca teve nenhum enfarte, avc, mas tremelicava um bocado das mãos e usava bengala. Custava-lhe a andar, mas mesmo com 90 anos, 91, gostava de ir para a Figueira passear, passar lá uns dias. Lutava contra a velhice como ninguém. Dormia há muitos anos com uma almofada no meio das pernas, para que os joelhos não ficassem colados um ao outro. O meu tio era assim e eu sinto que tens a mesma força de vontade, tal e qual como ele tinha! Um abraço. beijos!

Mensagens populares