Aposta

OK. O Re-Cobro está a ser censurado por mim directamente e por todos vocês indirectamente. “A culpa é de todos, a culpa não é de ninguém, não é isto verdade? Quer isto dizer, há culpa de todos em geral e não há culpa de ninguém em particular! Somos todos muita bons no fundo, né?” (FMI)

Hum, mais um dia de mau humor, Daniela?

O meu pai disse-me, no outro dia ao telemóvel, “Daniela escuta-me, não há uma Daniela de antes e uma Daniela de agora.” Façam as vossas apostas.

Comentários

Unknown disse…
Há claramente uma Daniela de agora e uma de antes, sem duvida!
Qualquer tipo de pessoa que passe por qualquer tipo de experiência tem uma mudança, portanto...estas diferente, como é normal!

Mas eu não aposto...isso é para bêbados!!! :P
Anónimo disse…
Sim, há uma Daniela de Agora, e uma Daniela de Antes... tal como há um blog de Agora e um blog de Antes... isto tem andado muito parado. Antes havia coisas novas todos os dias! Vê lá se te sentes mais inspirada para postares mais qualquer coisa. Costumo vir cá muitas vezes... os dias agora são de sol, por isso acho que a partir de agora vais andar mais alegre!

****
Marta
malui disse…
PARTIR PARA FICAR!! kero "desnascer"....

;) q te direi.. q andas a conhecer coisas em ti q desconhecias... estou sem palavras.. apaticamente estupida...

apocalyptica para a carola.. * * *

msn friend
Marciano disse…
então temos 2 Danielas?
Isso é bom? Não é?
Alguém sabe da Daniela de depois?
nuno medon disse…
Olá! tudo tens todo o direito a estar mal disposta, assim como eu...todos temos dias bons e dias maus! E tenho a certeza de que vais melhorar esse humor. Tu pareces-me ser uma mulher divertida, brincalhona e tens sede de viver. Daqui a uns dias, estarás melhor. Força Daniela!!! beijos e um abraço
Damour Pourtoi disse…
só me manifesto no fim da votação.
Anónimo disse…
Há apenas Daniela, que continua com a mesma personalidade forte, espirito critico e humor cáustico e às vezes quase rasa o inadequado :)

Exactamente a mesma pessoa, mas uns anitos depois. Aprender e mudar ligeiramente é o normal que acontece diariamente a toda a gente.

Mas por de ontem para hoje ter visto coisas novas e mudado com isso, mas não acho que seja outro.
Gustavo Santos disse…
A minha opinião não pode ser colocada ao mesmo nível das outras pois não conheci a "Daniela do antes"... e é por isso que não acredito que haja duas Danielas.

És tu. Sempre foste tu. Aquilo que aconteceu apenas te obrigou, literalmente, a caminhar a passo lento e a repensar e reconstruir a tua vida. Contudo no que realmente importa és a mesma de sempre.

Posso não te ter conhecido no "antes", mas quando ouço histórias, vejo fotos ou vídeos desse tempo... reconheço-te como a "Daniela de agora". Se tal não acontecesse aí sim, para mim, existiriam duas Danielas.

Antes ou depois... és sempre a Maria Morganiça. A rapariga Palhaça, ora triste ora alegre, mas com cada vez mais força e que tanto me tem ensinado.
Damour Pourtoi disse…
Tanta graxa, Gustavo... deves querer recompensa... AHAHAHAH

(estou cada vez pior, admito)

Mensagens populares