Sou uma pessoa especial (?)

Estou numa aula. Eu, que desde que tive o AVC disse “não quero mais aulas” bem que engoli o que disse. Imagina; uma sala, com uns 10 computadores, cheio de pessoas diferentes. Ao meu lado tenho um senhor de 52anos, que vive em portugal há 28. alguém, do outro lado, diz coisas imperceptíveis. Quando cheguei aqui estava longe de imaginar onde estava, se bem que já no tinham dito. Mas a experiência vale por mil livros e mil canais de televisão, e digo; estou a viver a experiência mais importante/ forte da minha vida (até agora, pois). Estou no Centro de Educação ESPECIAL D. Leonor, uma CERCI. Não te assustes. Ou melhor, quero lá saber...
Comecei na 3ª passada assim, de surpresa. Passo aqui as manhãs. Quando está bom tempo, vou à praia. Nunca me senti tão desperta, com tanta vontade de Fazer. Fazer, não necessariamente arte... amo teatro, mas sinto-me cada vez mais distante dele. Não posso falar do futuro, mas para além de uma vontade esmagadora de sair do país, não posso contar com nada para além do momento. E é o suficiente.
Acho que uma pessoa depois de sair da ESAD não sente tanto choque eheheh.

Há coisas fantásticas. A Marinha faz-me tanto mal que fui capaz de percorrer quatro países de comboio, apanhar três aviões, andar quilómetros por dia com mochilas de 60L ás costas, acordar ás 3h da manhã (4h de lá) e quando chego à Marinha a primeira coisa que faço é ter um parcial (não foi a primeira, foi ontem, mas dá para entender).
Continuo noutro capitulo qualquer...

Comentários

Anónimo disse…
descobre-te menina virtual.. =)

fico contente por estares a iniciar outras descobertas ;)

Mensagens populares