O post que não consegi acabar por estar com um alvoroço infernal no coração

Eu gostava de ter um limpa vidros. Que o meu corpo tivesse um, pequenino, invisivel. Eu gostava de saber fazer outros nós que o nó cego. E também gostava de viver em sonhos que eu soubesse que eram verdadeiros. As gaivotas têm memorias e vivem para elas. Os elefantes sentem a saudade de alguem que partiu. Eu gostava de saber se alguma vez tive comigo. Só me encontrei uma vez por um acaso, mas a minha falta de coragem para ir atras de mim meteram-me numa moldura. Tenho o coração roto e a cabeça anda perdida no mundo.

Comentários

Anónimo disse…
boas. eu nao faço ideia se te lembraras de mim pk mal nos conhecemos. foi ha mt tempo, na calazans, num grupo de teatro k inventaste ''clandestinos'. eu desapareci por razões k mts pensam sb mas k poucos conhecem de facto; n so da calazans, desapareci da vida. no entanto, fikei a sb k algo te tinha acontecido. falaram numa daniela, eu nem tinha a certeza k eras tu, mas pla descriçao, devias ser. fartei-me de tentar sb, perguntei a pessoas k nos conheciam mas ninguem se dignou a resp. eu peço desculpa se estiver a ser inconveniente, so queria sb como estas desde 2007. lembro-me de te ter encontrado na estação das caldas, tinhas os olhos vermelhos, parecias cansada, mas nunca imaginei k viria o k veio. cm eu mm explikei, mal nos conhecemos, mas creio k podiamos ter ficado nem k fosse ''quase amigas''. eu admirei o teu talento qd o conheci, es jovem e espero k tenhas recuperado. eu vasculhei pela net tentando descobrir o k te aconteceu afinal visto k ninguem me explicou.so agr consegui descobrir. peço desculpa se isso causar algum incomodo, mas sinceramente so queria sb cm estas. se for possivel e n te importares, resp a este comentario; voltarei aki, ja k encontrei o blog. fica bem e mais uma vez desculpa qualquer inconveniencia k possa ter causado. mt paz. ps- so pra explicar k, uma das razoes pelas quais continuei a tentar sb de ti,( visto k nem eramos proximas) foi pk, (apesar de nao sermos proximas) o grupo de teatro foi mt importante pra mim, mm k nao tenha parecido e tu n es ''o tipo de ser humano'' k e esquecida facilmente. eu raramente esqueço alguem mm k desconhecido, portanto n ia ser a ti, k sempre me trataste com consideração, k iria esquecer. ha pessoas k interpretam mal essas coisas, so por isso decidi esclarecer. agr sim me vou. ''farewell''

Mensagens populares