Segunda Fase

A minha gata cobre no nariz com a pata. Sempre fez isso, e eu continuo a maravilhar-me com isso. Sou de facil encanto, de facil frustração, de difícil entendimento. Julgava que o em recobro já tinha terminado, mas parece que estou a iniciar uma segunda fase, mais penosa por sinal. Na primeira tinha um objectivo, e não tenha muitas escolhas. Agora acontece o inverso e sinto-me um ser insignificante no meio dos sonhos frustrados, dos planos falhados ao ver que o mundo não precisa de mim. Começo a pôr em questão se eu propria preciso de mim. O sentimento de abandono está iminente; fui eu propria que o criei. Fecho-me como numa caixa de Pandora celada, onde permanecem todos os males e a esperança esvaneceu-se. Não sou capaz de eliminar a minha paixão por dramatizar tudo na minha vida. Sinto muita necessidade de ter algo para lutar por, mas sinto-me impotente. Penso, perco-me em pensamentos para chegar sempre ao mesmo ponto. E ponto, agora é o de rotura. Não consigo encarar-me e está a ser cada vez mais difícil fugir.

Comentários

Mensagens populares