Enter the Sandman!!!

Só para partilhar deste momento em que os meus pelos se levantaram logo e um arrepio me percorreu a espinha:

Hoje é sexta, como tal tenho que por mão ao trabalho porque tendo a não fazer nada a semana toda. Quando olhei para o meu quarto (e tenho sempre esta visão; a roupa em todo o lado menos no armário e etc...) automaticamente comecei a arruma-lo, triste e abandonada (pobre de mim!), eis que vejo o Black Album meio perdido em cima da minha cómoda; já não o ouvia talvez desde o ciclo, e achei-o na Marinha refundido num monte de cds gravados quando procurava um cd com não-sei-quê (que já me esqueci). Pensei "ei, já não ouço isto há anos!" e trouxe-o.

Quando o Kirk Hammet ainda não tinha aquele ar de chulo e quando o James sabia o que era "passar um bom tempo" fizeram uns quantos trabalhos dignos de receberem o rotulo de "Música dos '90s" (claro que com o "Load" lixaram tudo, e nunca mais fizeram nada de jeito...).

Bom, isto tudo para dizer que gostei de arrumar, trauteando os solos de guitarra. Estou genuinamente feliz, pá.

Comentários

nuno medon disse…
olá! Ando fugido, deste e de outros espaços, mas não é por mal. Eu deveria fazer o que tu fizeste....arrrumar o meu quarto, mas custa-me desfazer de coisas que já li ou que já vi....lol, mas qq dia tenho que deitar algumas revistas fora, bem como catálogos de telemóveis. beijos e um bom fim de semana!

Mensagens populares